domingo, 27 de fevereiro de 2011

LinDa HisTória ♥


*Um dia, quando eu era calouro na escola, vi um garoto de minha sala
caminhando para casa depois da aula.**Seu nome era Kyle. *
*Parecia que ele estava carregando todos os seus livros.*Eu pensei: *
*'Por que alguém iria levar para casa todos os seus livros numa Sexta-Feira?
Ele deve ser mesmo um C.D.F' !!*
*O meu final de semana estava planejado (festas e um jogo de futebol com
meus amigos Sábado à tarde), então dei de ombros e segui o meu caminho.**
Conforme ia caminhando, vi um grupo de garotos correndo em direção a Kyle. *
*Eles o atropelaram, arrancando todos os livros de**  seus braços,empurrando-o de forma que ele caiu no chão.*
*Seus óculos voaram e eu os vi aterrissarem na grama a alguns** metros de
onde ele estava. Kyle ergueu o rosto e euvi uma terrível tristeza em seus olhos. *
*Meu coração penalizou-se! Corri até o colega, enquanto ele engatinhava
procurando por seus óculos.**
Pude ver uma lágrima em seus olhos. **Enquanto eu lhe entregava os óculos,
disse: 'Aqueles caras são uns idiotas! Eles realmente deviam** **arrumar uma
vida própria'. Kyle olhou-me nos olhos e disse, 'Ei, obrigado'!. *
*Havia um grande sorriso em sua face. Era um daqueles sorrisos que realmente
mostram gratidão. Eu o ajudei a apanhar seus livros e perguntei onde ele
morava. **Por coincidência ele morava perto da minha casa.Mas não havíamos nos visto antes, porque ele freqüentava uma escola  particular.
Conversamos por todo o caminho de volta para casa e eu carreguei seus livros. Ele se revelou um garoto bem legal.
Perguntei se ele queria jogar futebol no Sábado comigo e meus amigos. Ele
disse que sim. Ficamos juntos por todo o final de semana e quanto mais eu
conhecia Kyle, mais gostava dele.
Meus amigos pensavam da mesma forma. Chegou a Segunda-Feira e lá estava o
Kyle com aquela quantidade imensa de livros outra vez! Eu o parei e disse:
'Meu DEUS, rapaz, você vai ficar realmente musculoso carregando essa pilha
de livros assim todos os dias!'.
Ele simplesmente riu e me entregou metade dos livros. Nos quatro anos
seguintes, Kyle e eu nos tornamos mais amigos, mais unidos. Quando estávamos
nos formando começamos a pensar em Faculdade.
Kyle decidiu ir para Georgetown e eu para a Duke. Eu sabia que seríamos
sempre amigos, que a distância nunca seria problema. Ele seria médico e eu
ia tentar uma bolsa escolar no time de futebol. Kyle era o orador oficial de
nossa turma. Eu o provocava o tempo todo sobre ele ser um C.D.F. Ele teve
que preparar um discurso de formatura e eu estava super contente por não ser
eu quem deveria subir no palanque e discursar.No dia da Formatura Kyle estava ótimo.**
Era um daqueles caras que realmente se encontram durante a escola. Estava
mais encorpado e realmente tinha uma boa aparência, mesmo usando óculos. Ele
saía com mais garotas do que eu e todas as meninas o adoravam!** **Às vezes
eu até ficava com inveja.**
Hoje era um daqueles dias. Eu podia ver o quanto ele estava nervoso sobre o
Discurso. Então, dei-lhe um tapinha nas costas e disse: 'Ei, garotão, você
vai se sair bem!'.Ele olhou para mim com aquele olhar de gratidão, sorriu e disse:
-'Valeu'!! Quando ele subiu no oratório, limpou a garganta e começou o
discurso:'A Formatura é uma época para agradecermos àqueles que nos ajudaram durante
estes anos duros.
Seus pais, professores, irmãos, talvez até um treinador... mas
principalmente aos seus amigos. *
*Eu estou aqui para lhes dizer que ser um amigo para alguém, é o melhor
presente que você pode lhes dar.**Vou contar-lhes uma história: '*
*Eu olhei para o meu amigo sem conseguir acreditar enquanto ele contava a
história sobre o primeiro dia em que nos conhecemos. Ele havia planejado se
matar naquele final de semana! Contou à todos como havia esvaziado seu
armário na escola, para que sua Mãe não tivesse que fazer isso depois que
ele morresse e estava levando todas as suas coisas para casa.**
Ele olhou diretamente nos meus olhos e deu um pequeno sorriso.
'Felizmente, meu amigo me salvou de fazer algo inominável!' Eu observava o
nó na garganta de todos na platéia enquanto aquele rapaz popular e bonito
contava a todos sobre aquele seu momento de fraqueza.
Vi sua mãe e seu pai olhando para mim e sorrindo com a mesma gratidão. Até
aquele momento eu jamais havia me dado conta da profundidade do sorriso que
ele me deu naquele dia. *
*Nunca subestime o poder de suas ações. Com um pequeno gesto você pode mudar
a vida de uma pessoa. Para melhor ou para pior.**
Deus nos coloca na vida dos outros para que tenhamos um impacto, uns sobre o
outro de alguma forma.
PROCURE O BEM NOS OUTROS! *

Nenhum comentário:

Postar um comentário